Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

15.01.18

Vai com calma...


A Indecisa do Costume

transferir.jpg

Vai com calma... nao precisas de ter pressa, tu não vais ficar sozinha. O mundo ta cheio de pessoass especiais a espera de alguem como tu. Pensa bem, nao te entregues a alguem, nao chames de " amor da minha vida" no primeiro mês, talvez nem no segundo... Lembra-te tu é que és o amor da tua vida. Calma, conhece primeiro, procura saber se esse alguem esta realmente do teu lado para tudo, se ele admira as tuas qualidades e supera os teus defeitos, na mesma medida. Eu sei que voces se dao bem, mas no inicio tudo é reciproco, tudo é magico. Confia em mim eu ja me entreguei desse jeito e sofri muito... Eu não estou a dizer para desconfiares de quem esta ao teu lado, apenas vai com calma. 

O coração é demasiado fragil para sofrer por alguem que não presta, cuida dele, quem fica na merda es sempre tu. Não o estregues de mão beijada a um qualquer. 

Ele nem sabe metade das aventura que tu ja vivestes, pensa bem, ele pode ser so um estranho que talvez não cuide de ti do jeito que tu mereces, afinal ele não sabe o quanto tu es especial, e o quanto tu acreditas no amor de verdade.

Pensa muito bem antes, as vezes que forem nocessarias, so nao faças asneira. Apenas vai com calma, para nao te magoares mas tambem nao magores ninguem, porque todos nos temos coração, uma mais fortes outros mais sensiveis, apenas tem cuidado.

Vive o inicio sem pressões. 

Afinal o inicio é a melhor parte, aquela sensação tão boa de sestar apaixonada, trocar mensagens a toda a hora, ficar sem jeito por coisas tão simples...

E se te entregares assim, que graça vai ter ? Deixa ele te desvendar aos poucos, deixa-o saber o que te faz feliz e o que te faz chorar, deixa-o ver as tuas feridas, mas não o deixes tocar..

Deixa-o admirar o teu sorriso, mas nao faças com que ele seja o unico motivo dele existir...

Bem, so te peço para ires com calma, a pessoas que simplesmente fingem bem, e

 

 

que não estão nem ai para os teus sentimentos.

então desejo-te que começes com o pé direito, porque talvez começar com os dois pés seja arriscado demais.