Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

01.09.18

Tu não vais ficar sozinha...


A Indecisa do Costume

Para com essa mania de dizer que vais morrer sozinha, para de dizer que tens o dedo podre para escolher alguém. Para de dizer que ninguém vê o teu sorriso, que o teu cabelo é feio, que tua barriga está grande, o teu corpo não é o ideal para fazer alguém olhar para ti. Enquanto tu estás aí te enchendo de defeitos, em algum lugar tem alguém que daria tudo para conhecer alguém exatamente como tu, exatamente com esse sorriso, com esse cabelinho atrapalhado, com esse jeitinho tão carismático e aconchegante que, mais parece um abraço.

Por favor, para com esse egoísmo de dizer que nunca ninguém vai te querer e começa a olhar ao teu redor, tenho certeza de que tu estás cheia de admiradores e nem sabes. Não sabes porque invés de estares feliz exatamente por seres com és, estás a lamentar-te pela beleza que só tu não consegues ver. Miúda, tu és linda exatamente assim, entende isso de uma vez por todas.

Olha para esse teu sorriso, cheio de luz, parece um convite para a felicidade. Olha para esse teu olhar, meigo e tão doce, esse teu jeitinho carinhoso e meigo que, mais parece paz. E queres saber? Se tu ainda não encontras-te alguém, não te preocupes, essa pessoa vai aparecer e, quando tu a encontrares, podes ter a certeza que ele vai te dizer: “eu sempre sonhei em encontrar alguém como tu” e inexplicavelmente, essa frase vai te dar a certeza de que realmente tu és amada e que encontras-te exatamente a pessoa que tu deverias encontrar. Não precisas de ter pressa, não precisas de estar a procura e muito menos com medo de ficar sozinha. Essa pessoa vai chegar quando tu menos esperares e vai te fazer feliz de uma forma que tu nunca pensaste ser. Acalma esse coração e começa a acreditar mais em ti. 

 

Imagem relacionada

1 comentário

Comentar post