Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

09.04.18

Sofrer por amor...


A Indecisa do Costume

Se tu estas a sofrer por amor agora achas que o mundo vai acabar amanhã!

Posso te dizer uma coisa?

Olha mais ao redor e tentar perceber que existe tanta coisa mais importante nesta vida do que sofrer por amor.

Existe tantos outros sorrisos e abraças querendo abraçar-te e também sorrir ao teu lado. Existe tantas outras preocupações, tantos outros objetivos a serem alcançados, do que tentar reconquistar um coração que, talvez nem esteja disposto a amar-te. É tão perda de tempo lamentar pelo amor que se foi e ficar ansiosa a espera do que vai chegar. Pensa que o amor que tiver que vir, vem!

E o que tiver que chegar, vai chegar na hora certa, ou na hora errada para fazer tudo dar certo. Então para de ficar a preocupar-te com essa saudade que pode acabar amanhã, que pode acabar depois de amanhã... Não sei quando, mas garanto-te que vai acabar.

Tu só precisas de te preocupar com o que realmente importa, com o que realmente vai acrescentar a tua vida, o teu trabalho, a tua faculdade, os teus amigos, os teus objetivos e as tuas metas a serem batidas.

Deixa de sofrer por amor, e queres saber de uma coisa? O “amor” esta sempre por aí distraído, não acaba. E vai estar sempre a chegar um novo amor e eventualmente estará a despedir-se outro...

Esta é a vida, cheia de chegadas e também repleta de partidas. 

 

Resultado de imagem para amor