Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

29.04.18

Segue o Que Sentes ...


A Indecisa do Costume

Está uma confusão, eu sei. O mundo está de pernas para o ar. As pessoas acham certo esconder os sentimentos. Hoje em dia, o amor virou um jogo, onde quem diz “amo-te” primeiro, perde.

A verdade é que essa mania está a destruir o psicológico de muitos e a acabar com vários relacionamentos.

Agora diz-me qual a necessidade de esconder o que tu sentes? Porque não te abrires para a pessoa, mostrar o teu verdadeiro eu?

Às vezes ficar dentro desse joguinho cansa, sabias? E sabes o que acontece quando um sai de campo?

O jogo simplesmente acaba e não haverá nenhum vencedor. Sobra apenas alguém que resolveu esconder ou guardar pra si o que sentia e a única coisa que restou, foram lágrimas. É isso que vocês querem?

Chega de esconder! Sentimento é uma coisa de loucos, mas és tu que vai ficar maluco se não começares a por esse sentimento ca para fora.

Se não sentes nada, diz. Não fiques naquela conversa de enrolar com a pessoa até não poderes mais. A vida é muito curta para alguém perder o seu precioso tempo com uma pessoa tão vazia. Se tu amas, demonstra. Quem está ao teu lado merece saber. Se tu não está bem fala, mas sabe separar as pessoas que não querem ouvir-te das que querem saber o que tu tens a dizer.

Muitos morrem sem ao menos ter a chance de dizer o que sentem. Como estavam ou como a vida foi para eles. Faz um favor a ti mesmo, aproveita que ainda estás vivo, e simplesmente, vive! Viver está muito além de acordar, ir para o trabalho ou faculdade, voltar para casa e dormir novamente. Viver também inclui ser transparente e fiel aos teus sentimentos.

Permite-te errar. Partir o coração algumas vezes colocando demasiado sentimento num pote pequeno demais, faz parte do processo. Nem tudo são rosas meus amores.

Resultado de imagem para segue o que sentes