Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

26.05.18

Reciprocidade


A Indecisa do Costume

Sabes qual é a chave para um relacionamento feliz? Não? Então fica a saber que essa “chave”, todos podemos e devemos ter acesso. A verdade, é que se trata de um substantivo feminino que atende pelo nome de reciprocidade. 
Tens que concordar comigo quando digo que ninguém vai querer uma relação morna. Ninguém quer permanecer onde não exista mutualidade.
Pode ser difícil de entender isto, mas se tu expuseres os teus gostos, mostrar ao mundo o teu melhor e ele retribuir de bom grado, podes ter a certeza que estás no caminho certo.
Essa tal de reciprocidade é a base para todos os relacionamentos. Chega a ser pecado tu gostares, quereres ou até mesmo, sentires mais que o outro. Na estrada das relações, segue sempre o caminho da reciprocidade – ela é uma via de dois sentidos, lembra-te disso. Dá amor a quem te dá amor. E se por algum acaso, te tratarem com indiferença, faz o mesmo.
Se tu gostas de gente que corre atrás, que procura e se preocupa. Que não te marque apenas nos sorteios e memes, e sim, que marque a tua vida. Gostas de gente que envia um bom dia antes mesmo de acordares, que te deseja uma boa noite de sono antes de se deitar. Gostas desse tipo de gente que não tem medo de se entregar, de se deixar levar, e principalmente, de se declarar. Gosta de pessoas intensas, que usem o bom humor para levar a vida. E se for justamente esse tipo de gente que te faz arrepiar e acreditar que esse sim, é o verdadeiro sentido de amar. Sê tu essa pessoa! Sê sempre o melhor que puderes todos os dias. Compartilha o que for de mais verdadeiro em ti. Pois neste mundo tu sempre colherás o que plantares. 
E vê bem, pode até não ser uma regra, mas, a vida costuma ser recíproca com quem se trata bem.

 

Resultado de imagem para reciprocidade

2 comentários

Comentar post