Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

06.07.18

Prioridade


A Indecisa do Costume

Prioridade. Um substantivo feminino – forte por si só. Tem como significado “condição do que é o primeiro em tempo, ordem, dignidade.” Traduzindo: é como tratamos as coisas importantes da nossa vida.
Depois da aulinha, quero dizer que sei o quão difícil é admitir, que não estamos nem perto de ser prioridade na vida de alguém que gostamos. Dói dizer isso. Magoa tanto. Mas é uma realidade.
Quantas vezes enxugamos as lágrimas daquela pessoa, quantas vezes ligamos, só para saber se ela está bem? Foram várias, não é? 
Não duvido que tu estejas aí, a querer enviar uma mensagem só para tentar estar mais perto dessa pessoa. Torcendo para ela responder instantaneamente para provar ao mundo que todos estão errados, e que ela realmente se importa. Mas isso não aconteceu, não é?
Tu achas que esse ser está muito ocupado no trabalho, está a fazer mais uma sessão de treinos no ginásio, está com o telemóvel sem rede. Mas na realidade, tu tens que entender que quem quer, faz acontecer. Nos intervalos ela poderia enviar uma mensagem de duas linhas, não iria atrapalhar em nada. A noite poderia enviar um áudio de 5 segundos desejando uma boa noite de sono, salvando assim o nosso descanso. Poderia marcar em algo engraçado na internet, só para tu saberes que estas a ser lembrado. Mas nada disso é feito.
A verdade é essa, prioridade é uma palavra que nunca irá permitir o plural. Se tu não estás a ser na vida de alguém, sinto muito em dizer que essa pessoa já tem outra opção a tua frente. 

 

Resultado de imagem para prioridade tumblr