Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

28.01.18

O Gosto Amargo da Solidão


A Indecisa do Costume

Ao meu redor vejo tudo a desmoronar, tudo se desfaz, um caus. Mas a minha alma impede que eu me mova, talvez ela queira que tudo se desmorone em cima de mim, talvez seja a forma de me poder erguer mais forte...

Sinto isso. Sinto isso todos os dias, esse tudo que se resume a uma enorme solidão.

Alguma coisa esta errada, mas não sou capaz de entender o que. Como se estivesse a semntir falta de algo, ou de alguma coisa, mas algo que eu nunca tive.

Parece uma loucura, mas não é!! O meu humor já não é o mesmo, já nem tenho vontade de levantar do colchão todas as manhãs.Sinto-me bem no meu canto, e isso nunca aconteceu antes, sentir-me bem na minha confusão de vida.

Eu não gosto de chorar enfrente a ninguem, pelo simples facto de me sentir fraca, mas ultimamente faço-o sem conseguir controlar. Carrego os meus dramas, os meus medos e as minhas tristezas, sem as querer partilhar, e o meu unico salva-vidas é a saudade. Ironico não é ?

A minha cabeça não para um minuto, são milões de pensamentos, juntos, sem realizações. Em outros momentos, parece que congela, e não pensava em mais nada, só desejava fugir dali ou até mesmo explodir. talvez seja ansiedade, ou ate depressão, ou até os dois juntos.

Mas no fundo eu sabia, eu só queria mesmo era desaparecer, mas que alguem fosse atras de mim...

solidao.jpg

 

1 comentário

Comentar post