Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

21.11.17

O chá a esfriar...


A Indecisa do Costume

Tenho o chá a arrefecer, sai da cama e vejo que esta a chover sobre a minha janela, mas não pode ser tao mau assim…. A verdade é que tudo esta cinzento em mim, mesmo que eu pudesse mudar isso, estaria igual, olho para a parede vejo as fotos, as nossas fotos, lembro-me como era antes, e não pode ser tao mau assim…

Escrevi cartas e ainda não obtive resposta, deixei o meu numero de telemóvel, a minha morada, tudo no final da carta, mas não deves ter recebido as cartas que te escrevi no inicio da primavera, talvez os correios estejam com algum problema. Pode ser culpa minha, as vezes escrevo de forma relaxada demais…

Como estas? Como esta a tua namorada? Soube que estava gravida!

Parabéns vais ser pai, aquilo que nunca quiseste que acontecesse comigo, e agora estas feliz? Espero que sim.

Lembras-te de quando nos conhecemos na ribeira tu disseste que se eu te escrevesse me responderias, mas olha és como eu de certa forma. E tu sabes a que refiro, ambos mentimos, eu talvez com um assunto mais grave, mas ambos criamos no outro a ilusão de confiança.

O mais engraçado é que nunca soubeste a minha historia, e nunca a quiseste saber também, e acho que chegou o momento de saberes um pouco melhor as minhas atitudes!

Nunca conheci ninguém que me fizesse sentir completamente feliz segura e amada, porque sempre procurei a figura de perfeição que na realidade não existe, mas só agora entendi que a perfeição é criada por vários pontos imperfeitos, que se unem de forma a criar uma personalidade vincada e que se adequa exatamente ao que o outro precisa.

Talvez seja melhor não falar de mim, nunca estiveste disposto a ouvir, então…

Sabes continuo a identificar-me com a tua musica, e quando tenho um dia ruim eu coloco elas a tocar, ai eu relaxo, também não tenho mais merda nenhuma que me transmita tanta calma e tu sabes que sempre foi assim… essa merda de musica sempre me ajuda quando estou deprimida, na verdade tens um talento incrível, mas nunca te irei admitir isso…

E tudo o que disseste sempre foi verdade, admiro-te por isso, e todos têm ciúmes teus a toda a hora, porque continuo a falar de ti.

Continuo à espera de uma resposta, 3 meses depois, e sei que não vou obtê-la, não mereço?

Provavelmente só eu é que ainda penso nisto, mas agora já é muito tarde, já estou muito longe e sei que serei feliz sem ti, mas ainda penso em ti todos os dias.

E se ela esta mesmo contigo como me disseram, então só quero que sejam muito felizes, porque na verdade eu sempre soube que tu sempre gostaste dela, vocês foram feitos um para o outro e eu apenas me intrometi em algo que não devia, eu fui apenas uma peça jugada fora do contexto.

Desculpa ter atrapalhado a tua vida, nunca foi essa a minha intensão porque na verdade gostei de ti a serio !

23760326_1725983704079518_1976804391_o.jpg