Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

13.03.18

Não Existe


A Indecisa do Costume

Esse homem perfeito que tanto esperas, fica sabendo que ele não vai chegar, ele não existe. Esse homem que te vai compreender mesmo quando não mereces, ele não existe. Esse homem que nunca te vai mentir, não existe.

Não existe porque em qualquer relacionamento, existem omissões aqui e ali, uma pequena mentira aqui e ali, porque as vezes comprensa omitir algo para evitar uma discussão, porque é preferivel manter a paz. 

Esse homem que nunca te vai contrariar e que vai sempre code todas as datas dencordar contigo para te agradar, não existe. 

Porque um homem de verdade, vai dicurdar quando for preciso quer tu gostes ou não.

Esse homem que vai sempre lembrar de todas as datas desde o mais parvo ate ao mais importante, e é assim porque é uma coisa normal do ser humano. Porque é normal esquecer algumas coisas, mas está tudo bem! 

Esse homem que vai sempre pedir desculpa mesmo quando es tu que estas errada, ele não existe. Porque também vais ter de te humilhar e pedir desculpa em algum momento, e aprender a ter maturidade.

Esse homem que vai te aconchegar e mimar, melhor que os teus pais, não existe. Porque não existe aconchego melhor que esse.

Enfim... Deixa de ser louca e para de deixar tanta gente especial para  trás apenas palo simplesx facto de ela ter um defeito minimo, ninguem é perfeito e ninguem é igual.

Talvez devas dar oportunidade a esse que não é perfeito mas que gosta de ti e que mostra que mesmo cheio de defeitos te pode fazer muito feliz. 

escuridão1.jpg