Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

23.11.17

Lição de vida: 1


A Indecisa do Costume

Primeira vez que escrevo para alguém que é tao recente na minha vida, sim escrevo para ti, porque a tua historia me marcou de uma forma completamente inexplicável. Desde o primeiro momento que te vi que senti uma enorme ligação contigo, e nem sabia que nos iriamos aproximar tanto, em apenas um mês tornaste-te um exemplo de vida para mim…

As vezes é necessário olhar ao redor para perceber tudo o que temos em nos, e com a tua historia percebi que as vezes reclamamos por coisas mesmo absurdas.

Eu sei, mesmo tendo tudo o que precisas, tens um passado que te persegue e que ainda te é difícil de lidar, e não sei explicar por que mas sinto que tenho o dever de te proteger sempre que poder, como se fosse a tua mama pássaro protegendo o seu filhote.

Quando começaste a ler a tua historia, não consegui controlar, na primeira frase eu já estava a chorar, eu sabia o que dali vinha, poucos sabiam, mas eu sabia, e ver a tua coragem de mostrar esse teu lado mais frágil de ti a uma multidão que mal te conhece e que tu não confias em absoluto só mostra o quão forte tu és, que és capaz de tudo. Provaste isso novamente ontem, quando mesmo de rastos foste para ali, dando o teu melhor e não deixando a equipa desfalcada por alguém tao importante faltar, e tinhas mais que motivos para isso.

Sinceramente não acredito, como depois de tudo tu foste capaz de não desmoronar, manter a cabeça no lugar e reagir, ai e em tudo, eu vejo o quão forte e corajosa és, e só queria ser um pouco como tu. És um orgulho sem duvida… my little sister

23768913_1726876127323609_668832364_o.jpg