Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

09.07.18

Isso tudo cansa...


A Indecisa do Costume

Cansa correr atrás, cansa sentir por dois, cansa lutar por dois, cansa tentar por dois, cansa ainda mais amar por dois. Confia em mim, isso nunca da certo. 
Eu sei que todos nós temos uma mania de acreditar que tudo vai melhorar, acreditamos sempre no melhor das pessoas, por conta disso seguimos sempre tentando, cavando ainda mais a nossa própria cova. Nos ficamos quase a respirar por aparelhos, mas, não desistimos. Deixa o coração fazer horas extra, trabalhar sem necessidade. Fazer o que pode, e até aquilo que não deve. Só por alguns momentos de reciprocidade. 
Uma pena o amor falecer antes mesmo de tu possas ter esses momentos. E sendo sincera contigo, espero eu, que ele morra já, para que enfim tu percebas que o amor próprio é essencial.
Eu não tenho direito algum de te pedir para chutar o balde, e mandar o foda-se dessa relação. Mas desejo que tu entendas que mereces muito mais. tu mereces o mundo se quiseres. Tu mereces alguém que te dê valor, alguém que valorize cada momento ao teu lado, cada gesto teu. Que esteja presente mesmo distante. 
Eu digo-te isso por experiência própria. E é a sério, um dia isso tudo cansa.

 

 

Imagem relacionada