Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

13.06.18

Imagina Só....


A Indecisa do Costume

Já pensaste em tudo aquilo que podemos fazer juntos? A sério, por algum acaso tu já imaginaste nas inúmeras coisas que poderemos fazer juntos?
Imagina só, nós dois a caminhar de mãos dadas no parque, paro para comprar um gelado,e eu deixo cair na minha blusa, e tu ris do meu desastre, eu aproveito esse momento para passar um pouco desse gelado derramado na ponta do teu nariz. Imagina o quão perfeito seria.
Pensa um pouco, na combinação perfeita que seria eu e tu. Nós dois.
Poderíamos ser o que quiséssemos. Um casal atual mais moderno, que vai a festas juntos e só vão embora depois de se embriagar. Poderíamos ser um casal conservador, que sexo só depois do casamento. Poderíamos ser aquele casal neutro. Sabes aquele casal tranquilo que não se excede, mas, também não fica parado. 
Talvez a gente não colocasse a vida um do outro de cabeça para baixo, não revolucionaria os nossos pensamentos. Mas eu tenho plena certeza que vamos gostar do que somos. Não haveria pressão alguma na questão de querer impressionar. Poderíamos ser sinceros connosco mesmos, dizer aquilo que pensamos sem o medo de ser julgado pelo outro.
Imagina só não ter preocupações com a reciprocidade. Imagina só não ter que cobrar aquilo que oferecemos um para o outro. Imagina só tudo vindo de bom coração e por livre espontânea vontade. Imagina só todo o carinho e amor que vamos nos oferecer. 
É, imagina só... 

 

 

Resultado de imagem para imagina so