Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

03.04.18

Estou feliz, mas as vezes ainda penso em ti...


A Indecisa do Costume

Sabes o tempo passou, as coisas mudaram, eu passei a beber menos, mudei a rotina e o cabelo.

Envolvi-me com outros homens e finalmente segui em frente. Mas, paralelo a isso, eu continuei e continuo a pensar em ti... Não corro mais atrás e nem a investigar as redes sociais. Mas, a saudade ainda continua. Saudade da melhor companhia de cinema (mesmo quando dormias), saudade das conversas que tínhamos todas as madrugadas até alguém dormir e deixar o outro a falar sozinho (era sempre eu que dormia).

Sabes tu foste, mas deixaste um pequeno vazio aqui dentro que nenhum outro homem consegue preencher. Nenhum outro homem consegue fazer eu parar de pensar em ti. Nenhum outro homem consegue fazer eu sorrir tão facilmente como tu fazias. Hoje, eu não sei por onde tu andas. Sei que já encontraste alguém, mas não sei se tão especial como tu dizias que eu era. Mas, onde quer que tu estejas e seja lá com quem tu estejas, eu quero muito que tu estejas feliz. Não é hipocrisia, é que chega um momento em que não queremos mais que o outro quebre a cabeça e nao que encontre uma pessoa que não o faça feliz...

Chega um momento que amadurecemos e só desejamos o melhor para quem amamos. Olha, eu admitir que te ainda penso em ti nesse texto e nunca fui capaz de te dizer isso. Enfim... Não sei se vais ler esse texto e se leres, não sei o efeito que terá em ti, mas eu só quero que tu saibas que eu estou bem. Voltei a sorrir, a estudar, a sair com minhas amigas e até digo que foi melhor assim. Mas, quando eu chego a casa, entro no meu quarto, deito na minha cama, antes de dormir é em ti que eu penso.

Ps: ainda penso em ti as vezes, mas agora só antes de dormir. Resultado de imagem para penso em ti