Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

03.03.18

Erros que valem a pena


A Indecisa do Costume

Foi o maior erro da minha vida beijar aquela boca, mas foi um erro que eu repetia outras 10 vezes. Voltaria a sofrer tudo de novo para ter aquele abraço quente, aquele beijo molhado, aquele sexo que fazia tudo a volta estremecer.

Querer repetir um erro desses não quer dizer que eu seja estupida ou algo desse género, apenas quer dizer que o erro valeu a pena. Porque sim, existem erros que valem a pena. Existem erros que deixam saudades, que deixam aquela vontade de” quero mais”. Existem erros que nos nunca vamos superar, e que queremos realmente errar de novo.

Porque existem pessoas que por muito que nos façam sofrer também nos fazem sorrir muito, e na maioria das vezes o sorriso fala mais alto que o choro, e foi isso que aconteceu com o meu erro, eu sorri mais do que chorei. Fui muito mais feliz do que triste. Mas existem erros que chegam apenas para nos ensinarem algo, e eventualmente eles também aprendem algo connosco.

Esse foi o caso do meu erro. Chegou, desorganizou a minha vida, foi-se embora e deixou saudade que não vai embora nunca. Mas hoje não sei se quero mais noticias dele, não sei se o quero voltar a procurar. Segui a minha vida, mas penso sempre em ti.

Penso sempre: “maldita a hora que eu beijei aquela boca”, mas no minuto seguinte penso: “ainda bem que beijei aquela boca”.

É confuso, não é?

Mas enfim só espero que estejas bem.

E se nos cruzarmos por ai, deixa-me cometer esse erro novamente.

images.jpg