Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

27.03.18

Ele não te ama...


A Indecisa do Costume

Desculpa se estou a ser demasiado direta, mas a verdade é que ele não gosta de ti. Já esta na hora de esqueceres essa ilusão, esta na hora de perderes esse medo de perder alguém que nunca foi teu.

Se ele gostasse de ti não precisarias de fazer pressão.

Se ele gostasse de ti, seria uma procura mutua e não apenas de um lado.

Se ele gostasse de ti ele não beijaria outras bocas.

Se ele gostasse de ti ele fazia-te sentir isso.

Se ele gostasse de ti ele não te faria chorar, ele não te faria sofrer e muito menos te faria duvidar do amor dele por ti – amor não é duvida, amor é certeza!

A certeza de que podemos contar com uma pessoa para tudo, a certeza de que temos a capacidade de amar, a certeza de que tudo fica mais leve quando estamos com quem amamos – e tu: Tu tens essa certeza, já ele… ele tem a certeza de que não gosta de ti, mas que mesmo assim te tem! Ótimo para o ego dele, péssimo para o teu coração!

Então, entende que nem sempre vamos ter “sorte” de gostar de uma pessoa que também gosta de nos, a tao famosa reciprocidade.

No teu caso, tu gostas! No caso dele, ele adora saber que não gosta, mas que te tem na mão. Não fiques com raiva, apenas segue a direção contraria, por segurança.

Não existe sentimento pior que amar alguém que não gosta de nos do mesmo jeito, é tipo ser apunhalado por um objeto invisível que fere a alma e rasga o coração

FB_IMG_1455667147257.jpg