Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

13.09.18

E se ...


A Indecisa do Costume

E se ele voltasse?

Qual seria a tua reação?

Se ele chegasse de repente e te pedisse perdão por tudo, que ainda não conseguiu esquecer-te e que provavelmente nem vai conseguir?

 Se ele chegasse e te dissesse que errou e que se arrepende de cada erro, de cada palavra que ele usou para te ferir e cada atitude equivocada que ele tenha vindo a tomar?

Se ele te pedisse uma segunda chance e te prometesse que desta vez ia ser tudo diferente?

Essas são as perguntas que eu me fazia todos os dias, todos os dias eu esperava esse dia chegar, o dia que tu ias voltar e dizer que querias tentar recomeçar.

Hoje a minha vida não gira mais em torno desta expectativa da tua volta, mas confesso que boa parte do meu pensamento durante o dia era direcionado pra essa volta que talvez nunca aconteça. Até porque já faz muito tempo, então se hoje voltasses, certamente não nos reconheceríamos mais porque o tempo passou e eu mudei, tu mudaste as coisas mudaram e por isso não somos mais os mesmos, não seria mais a mesma coisa. Mas eu pergunto, e se tu voltasses tudo seria melhor ou pior?

São perguntas das quais talvez eu nunca tenha uma resposta, mas isso não me impede de pensar, isso não me impede de sentir saudade e nem me impede de querer-te de volta. Será que tu fazes essas perguntas às vezes? Ou será que tu já seguiste em frente como se nada tivesse acontecido? Eu não sei se um dia tu vais voltar, mas se caso isso vier a acontecer, quero que saibas que o meu sentimento mais bonito já não é teu!

 

casey 1.jpg

 Photo by: Casey Green