Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

14.01.20

A mulher safada


A Indecisa do Costume

Sabe o tipo mais safada de mulher que existe?
A fiel e companheira. 'Mas, como assim?'. Pois é, acredita, a mulher mais safada que existe é também aquela que é mais dedicada, parceira, amiga para toda hora.

Sabes por quê? Porque quando a mulher confia no homem que tem ao lado, quando ela sente que esse homem a admira, que ele não trocaria ela por mulher alguma no mundo, quando a mulher sente essa energia, esse olhar cheio de vida vindo do parceiro, é aí que ela está disposta a tudo, é aí que ela se entrega de verdade. O que pedires ela vai dar-te, o que ela precisar fazer para te agradar na cama e na vida ela fará, o teu prazer e tua felicidade serão dela também.

Porque quando tu tocares nela ela sentirá tesão e proteção. Quando tu olhares para ela, ela sentirá que não importa a celulite as estrias ou se o cabelo está perfeito. Ela vai sentir que pode estar contigo nos melhores e piores dias.

A mulher mais safada é a confiante, confiante no parceiro e em si: E sabes por que ela é confiante em si? Porque esse homem ajuda a erguer a moral dessa mulher, ele faz com que a autoestima dela esteja sempre a melhor possível. Ele sabe dizer: 'Ei, queres perder umas gordurinhas? Eu também quero, bora vamos nos exercitar juntos?'. É isso. A mulher é safada quando sente que pode ser tudo ao lado desse homem. Ela não tem medo de expressar fantasias, nem do seu corpo.

Quer uma mulher fiel, companheira, melhor amiga e ao mesmo tempo uma amante na cama? Então seja tanto quanto esperas dela. Acredita, faz muito tempo ela procura esse homem que a mereça assim, que mereça tudo dela. Sem comparações, apenas vocês dois que se entregam de verdade.

mulher sfd.jpg

 

2 comentários

Comentar post