Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

05.07.18

A minha notificação favorita...


A Indecisa do Costume

Sempre achei irritante ver as pessoas que olhavam fixamente feitas estátuas para as telas do telemóvel. Sem contar com aqueles sorrisinhos parvos na cara. E quando chegava aquela notificação em especial, meu Deus. Eu ria da cara deles. Mas a verdade é que me tornei a pessoa que mais temia. Aquela que espera ter uma mensagem de bom dia quando acorda. Que entra em desespero quando o telemóvel toca e tem que sair a correr do banho derrubando tudo o que vê pela frente. Tudo isso por culpa de uma notificaçãozinha que desestabiliza até a alma.
Eu peço desculpas a todos os que um dia eu ridicularizei por conta dessas supostas “parvoíces”, até porque agora, eu estou no mesmo barco. Parece que o jogo virou contra mim, não é? 
Se eu recebo uma notificação no meio da tarde, e aparecer o teu nome, vai mudar completamente o meu dia. Eu recebo milhões de notificações, mas se ela for tua, não vou demorar a atender. O meu coração bate a um ritmo diferente, só de ouvir a tua voz.
Agora é oficial, o amor tomou conta da minha vida e invadiu o meu mundo virtual. De todas as notificações que eu recebo no meu dia, tu és a melhor. 

 

Imagem relacionada