Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

26.01.20

...


A Indecisa do Costume

Há mulheres que sabem exatamente quando devem ser intensas. Tão tranquilas, tão aparentemente previsíveis... até que acendes o fogo dela, aí meu amigo, prepara-te.

Ela parece fria? Quem sabe ela assim não queira parecer apenas para afastar os que não valem a pena. Muito certinha? Toma cuidado com esse tipo de julgamento, mulheres aparentemente mais controladas são assim tão controladas por saberem do fogo que lá dentro possuem.

Essa é uma característica que só as mulheres conseguem ter. O homem quase sempre esconde a sua personalidade sexual, é fácil perceber quando o homem é um tarado que não resiste a um simples nude. Já as mulheres são muito mais treinadas nessa arte de fingirem controle.

Sabes aquela noite que vocês chegam a casa e do nada ela pegou fogo como se tivessem tomado uma garrafa de tesão? Pois é, tudo isso é apenas o reflexo de um dia inteiro que ela foi bem tratada e ficas-te a admirá-la. Ela não demonstrou isso no cinema nem no restaurante, ela parecia normal andando com você por aí... mas lá dentro dela já queimava o prazer, ela disfarçou bem a vontade de fazer loucuras... tu não percebes-te o que te aguardava em casa, porque ela é ótima para se mostrar controlada mesmo quando está a pensar em loucuras.

A intensidade de uma mulher não pode ser medida nas palavras que ela diz ou na sua expressão facial, se tu queres receber essa intensidade vais ter que mergulhar nela e esperar a onda vir. Mulheres já nascem peritas em se blindarem contra homens e suas cantadas ridículas, a mulher já nasce a aprender a dar a volta até ao diabo. Então podes ter a certeza, tu não irás decifrá-la, tu não saberás exatamente o que se passa por de trás daquele disfarce que ela usa perante a sociedade.

Queres ver a mulher que ninguém mais vê? Queres ter acesso a parte que ela não revela a ninguém? Então tu precisarás de ser alguém que merece isso. A mulher que ela é lá fora é uma, mas entre quatro paredes existe uma outra menina, existe uma parte dela que ela protege e só entrega a quem merece. E se tu fores esse homem prepara-te. Ela é capaz de coisas incríveis quando alguém merece esse lado incrível que ela tanto protege e até por vezes finge não ter.

red shoes.jpg

 

1 comentário

Comentar post