Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Indecisa do Costume

25.01.20

...


A Indecisa do Costume

Segue o caminho de volta pra casa, precisas de pedir perdão por todos os erros que cometeste contigo mesma, segue o caminho de volta pra casa. Ainda és a pessoa que precisa de ti, precisas de te perdoar por teres acreditado nessa relação com tanta vontade, porque sentir alguma coisa era melhor do que te sentires vazia, sem energia. Estavas tão cansada de não dar certo com ninguém que acabaste por cair nos braços da primeira pessoa que fez os teus olhos brilharem, mas muita gente faz os nossos olhos brilhar. e o coração? como é que fica nessa história? Precisavas de criar uma imagem dele na tua cabeça que preenchesse todo o vazio que carregaste durante esse tempo todo. Precisavas de alguém pra te fazer companhia, e não percebeste que a principal delas já estava aqui, sempre esteve. Saíste em busca do amor que acabou por ir embora de ti. Saíste em busca de alguém que te fazia bem, mas acabaste por abandonar a única pessoa que não podias neste processo inteiro. Saíste tão apressada em busca do amor, que te esqueceste de olhar pra dentro de ti, que te esqueceste de ver todas as tuas fragilidades.
Então volta pra casa.
Volta, que é em ti própria que tu encontrarás tudo o que sempre procuraste e não te encontras. é em ti que sempre vais encontrar o abrigo que os teus olhos tanto procuram; e achar toda a paz que estiveste a procurar por muito tempo.
Por mais difícil que seja voltar a ti própria, faça o caminho. aos pouquinhos. respirando fundo, com calma. volta pra ti, pra tudo aquilo que gostas, pra tudo que te forma e te faz, afinal, humana. Segue o caminho de volta pra casa. tem alguém no final dele a tua espera.

regresso_20170330_pc.jpg

 

2 comentários

Comentar post