...
Hoje eu quero agradecer tudo que vivi contigo. fomos as pessoas certas no momento certo, mas talvez em fases um pouco diferentes. Tu tinhas acabado de entrar na universidade, vivias o sonho adolescente de experimentar tudo e todos, enquanto eu já tinha sido machucada muitas e muitas vezes, e chegava a esta relação magoada e um pouco desacreditada.
Esbaramo-nos no momento mais inusitado pra ambos. ficamos juntos por quase um ano, sendo a melhor versão um do outro. Ensinaste-me a gostar de comida japonesa, eu te ensinei-te a entrar no mar sem o medo de te afogares, conheces-te os meus pais e viras-te amigo deles; eu fui a melhor pessoa pro seu cão, e até hoje ele sente minha falta. Amamos-mos e nos ajudamos a crescer nesse tempo louco onde tudo é efêmero, onde as pessoas vêm com uma data de validade, onde os relacionamentos acabam porque queremos sempre mais, queremos sempre a próxima adrenalina.
Deste-me todas elas. quando fizemos amor pela primeira vez. quando prometemos um ao outro que nunca esqueceríamos a sensação de ser amado. quando decidimos seguir caminhos diferentes. Eu tive muito medo de nunca mais achar alguém como tu; mas prometeste que o caminho pra felicidade e pra outros sentimentos começava em mim. Que eu deveria estar em paz com qualquer que fosse o destino da minha vida e das minhas relações. Foste honesto ao dizer que ninguém é igual a ninguém, e é nesta feliz coincidência que mora o amor.
Sou muito grata por teres passado pelo meu mundo, modificado a minha existência, revigorando a minha fé nas pessoas e nas relações.
Onde quer que estejas, agradeço-te.
E envio-te luz.