Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Indecisa do Costume

10.01.20

...


A Indecisa do Costume

Ola novamente, será que ainda tenho alguém a ler o que eu escrevo?

Um ano passou! Realmente precisava deste ano para saber se isto fazia sentido para mim. Se era apenas sobre amor, e o que ele tem de bom ou de mau que eu queria escrever, ou se gostava de escrever de outras coisas, se realmente gostava de escrever!

Este tempo fez-me compreender que eu realmente gosto de escrever, gosto do carinho que recebia quando lia alguma mensagens de pessoas que eu nem conhecia e que se reviam nos meus textos, mas começou a ser muito complicado conciliar tudo o que estava a acontecer na minha vida e a vontade de poder publicar todos os dias. Então fui deixando, “aí não tenho tempo!”, “hoje não consigo!”, “talvez gozem comigo!”, foram só alguns dos pensamentos que eu comecei a ter e aliados a uma falta de criatividade, decidi que seria bom parar!

Mas as saudades eram muita e já não fazia sentido estar parada. Pensei em fazer uma retrospetiva do ano de 2019 para voltar. Mas não fazia sentido, porque não tinha escrito nada esse ano inteiro. Então voltei agora, quero trazer o mesmo conteúdo, mas quero também trazer mais, quero trazer os textos de amor, e trazer alguns comentários de acontecimentos ou situações que eu ache relevantes, espero que gostem!

 

VOLTEI, E ESPERO QUE NÃO TENHAM SAIDO DAI !

IMG_4861(Edited).jpg